Soul Hackers 2 é anunciado para consoles e PC

Primeiro lançamento da Atlus para PlayStation 5, Xbox Series e Xbox One.


Por meio de uma transmissão ao vivo, a desenvolvedora Atlus anunciou Soul Hackers 2, um novo RPG vindo para consoles e PC em agosto deste ano. Como o nome sugere, o título é a sequência de Devil Summoner: Souls Hackers, jogo de 1997 lançado originalmente para Sega Saturn, ganhando versões para PlayStation e Nintendo 3DS mais tarde.

No novo game, acompanharemos um grupo de “Devil Summoners” que devem se unir para prevenir o fim do mundo. Liderados por Ringo, uma “hacker” artificial criada para impedir o apocalipse, os heróis enfrentarão os demônios tradicionais da franquia Shin Megami Tensei e utilizarão seus poderes para derrotar uma misteriosa força maligna.

Screenshot de Soul Hackers 2

Com uma jogabilidade semelhante à de outros títulos da empresa, o jogo permitirá que jogadores explorem uma cidade japonesa contemporânea repleta de demônios e lojas. Outros elementos típicos da franquia, como batalhas por turno e fusões de demônios, retornam ao lado de algumas mecânicas inéditas.

Como bônus de pré-venda no Japão, jogadores receberão conteúdo adicional na forma de trajes alternativos para os protagonistas baseados nos “Ladrões Fantasmas” de Persona 5. Ao utilizar o visual dos heróis mascarados, a música de batalha será trocada pela canção “Keeper of Lust” do game de 2016.

Screenshot de Soul Hackers 2

Soul Hackers 2 será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 26 de agosto. Este será o primeiro título da Atlus a chegar para consoles da próxima geração, além do Xbox One, e também a receber um lançamento inicial para PCs.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.