Dragon Ball FighterZ divulga data de lançamento de nova andróide 21

Nova versão contará com mais ataques aéreos.


O jogo de luta Dragon Ball FighterZ acaba de anunciar o lançamento de uma versão alternativa da andróide 21 para o mês de fevereiro. Intitulada apenas como “Lab Coat”, no novo visual a personagem conta com um jaleco, óculos e uma combinação inteiramente nova de ataques e habilidades.

Diferente de sua versão original e de sua forma “Majin Boo” lançada anteriormente, o trailer mostra que a nova 21 contará com mais movimentos aéreos e ataques à distância. Além disso, a guerreira possui um ataque especial baseado em giros, que pode ser usado como assistência.

Após a conclusão do FighterZ Pass 3, a andróide será a primeira personagem a ser lançada individualmente e não como parte de um passe de temporada. Ainda não há informações se este será o modelo padrão de lançamentos a partir de agora ou se o caso foi uma exceção.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A nova lutadora estará disponível no dia 24 de fevereiro. Confira o trailer da Android 21 (Lab Coat) abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.