Sonic Prime, nova animação do famoso ouriço azul, é anunciada


A Netflix, juntamente à Sega, anunciou Sonic Prime, uma nova série animada 3D baseada no popular ouriço azul do mundo dos jogos, Sonic the Hedgehog. O seriado terá 24 episódios e será lançado exclusivamente para o serviço de streaming.

Após trabalharem juntas em Mega Man: Fully Charged, o estúdio WildBrain e a produtora Man of Action retornam para co-desenvolver uma nova adaptação animada de um ícone dos jogos. Em sua nova aventura, o famoso velocista deverá correr para salvar um novo multiverso e, no caminho, ele irá se deparar com uma jornada de auto-descoberta e redenção.

Logotipo de Sonic Prime

Apesar do anúncio oficial, esta não é a primeira vez que fãs do Sonic ficam sabendo de uma nova série animada do ouriço da Sega pela Netflix. Em dezembro de 2020, um tweet da empresa anunciou prematuramente o projeto. Entretanto, essa publicação foi quase que imediatamente removida.

Sonic Prime estreará no serviço de streaming Netflix em 2022. A sequência do filme live-action de 2020, simplesmente intitulado Sonic the Hedgehog, também está com lançamento planejado para o próximo ano.

(imagem destaque: Sonic Forces)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.