Judgment será lançado para PS5, Xbox Series e Stadia em abril


A Sega, juntamente à sua desenvolvedora interna Ryu Ga Gotoku Studio, revelou que Judgment, spin-off da franquia Yakuza, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e Google Stadia em abril. O lançamento trará diversos recursos focados na melhoria de desempenho.

Tirando proveito de novo hardware, a nova versão incluirá suporte a 60 quadros-por-segundo, tempos de carregamento melhorados e todo o conteúdo lançado originalmente como DLC no PS4. Em contrapartida, aqueles que já possuem o jogo não poderão fazer o upgrade ou transferir seu progresso para a nova versão e precisarão comprá-lo novamente se quiserem as melhorias.

Screenshot de Judgment

Em um mundo cheio de corrupção, o detetive particular Takayuki Yagami precisa investigar o mistério por trás de uma série de assassinatos brutais. Apesar do foco em descobrir pistas, o sistema de combate do jogo também é muito presente, trazendo de volta o melhor da franquia Yakuza em termos de jogabilidade, incluindo também minigames divertidos.

Judgment, intitulado, Judge Eyes: Shinigami no Yuigon no Japão, chegará mundialmente para PlayStation 5, a família Xbox Series e o serviço de streaming de jogos Stadia no dia 23 de abril. O título já se encontra disponível para PS4.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~