Beat Souls ganhará versões para consoles em fevereiro

Título já disponível para PC.


A produtora Eastasiasoft anunciou que ficará responsável por levar o jogo de ritmo e ação Beat Souls, do estúdio Zoo Corporation, para consoles no mês que vem. Assim, o título, atualmente disponível apenas para PC, ganhará versões para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Lançado originalmente em julho de 2021, o game traz ação rítmica em alta velocidade, encarregando o jogador de desviar de obstáculos e coletar almas com incríveis passos de dança. Sendo um jogo de ritmo, o destaque vai, é claro, para a música e os gráficos chamativos, que adotam um estilo neon, inspirado por anime.

Screenshot de Beat Souls

Beat Souls chegará mundialmente para consoles em fevereiro, sem uma data concreta definida até o momento. A versão do título para PC encontra-se disponível na plataforma Steam por R$ 24,89 com uma demo gratuita.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~