Neptunia: Sisters vs. Sisters introduz novas personagens e mecânicas

Ainda nada a respeito de um lançamento para o ocidente.


A produtora Idea Factory revelou novidades a cerca de Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters, seu novo RPG de ação. Além de introduzir algumas das mecânicas do título, a empresa também deu destaque a novas personagens, incluindo uma baseada no estúdio Team Shanghai Alice, conhecido por títulos da franquia Touhou Project, e outra na série de visual novels Higurashi When They Cry.

Tal como nos jogos anteriores de Neptunia, Sisters vs. Sisters traz uma aventura inspirada pela indústria de jogos, repleta de figuras baseadas em consoles e empresas de games. Desta vez, as protagonistas são as irmãs das heroínas principais da série, que devem lutar contra o misterioso “fenômeno Buzzoer” que surgiu graças à ascensão de certos smartphones.

Screenshot de Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters

Misturando elementos de ação e estratégia, o título traz um sistema de batalha que permite ao jogador alternar livremente entre três personagens de sua escolha. Cada heroína possui suas próprias habilidades combinadas, que podem ser ativadas em troca de pontos “AP”, e ataques táticos, que pausam os momentos de ação e consumem uma barra de energia especial.

Em adição, retornando de títulos anteriores, a mecânica de rede social “Chirper” vem com novidades. Através dessa tela, o jogador pode ler postagens do povo de Gamindustri e aceitar uma variedade de missões paralelas em troca de diversas recompensas. Ademais, o game também inclui um “genuíno modo foto”, por meio do qual será possível capturar as heroínas em várias poses, ângulos e cenários.

Screenshot de Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters

Finalmente, além das já mencionadas Alice e Higurashi, três outras personagens coadjuvantes foram reveladas. As figuras incluem a calma criadora Anri, a entusiasta de smartphones Maho e a misteriosa deusa Gray Sister:

Hyperdimension Neptunia: Sisters vs. Sisters será lançado ao Japão para PlayStation 5 e PS4 no dia 21 de abril. Até o momento, nada foi anunciado a respeito de uma versão para regiões do ocidente. O próximo lançamento internacional da franquia será Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars, que chegará para Nintendo Switch e PC (via Steam) entre março e maio.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~