HOME > Nintendo > Jeanne de World Heroes é adicionada a SNK Heroines: Tag Team Frenzy

Jeanne de World Heroes é adicionada a SNK Heroines: Tag Team Frenzy

Arte de diferentes trajes da personagem Jeanne de SNK Heroines: Tag Team Frenzy

A distribuidora NIS America e a desenvolvedora SNK anunciaram que a personagem Jeanne D’Arc da série de jogos de luta World Heroes será adicionada a SNK Heroines: Tag Team Frenzy como DLC no dia 13 de dezembro.

A NIS America descreve a personagem:

Abençoada com beleza excepcional e excepcionais habilidades de espada, Jeanne vem da França do século 15. Ela se juntou ao torneio World Heroes em busca de uma competição adequada e, esperançosamente, um forte adversário também. Será que você conseguirá sobreviver aos ataques dela?

Já faz um bom tempo desde que a personagem foi incluída em um jogo, especialmente considerando que o último jogo de sua série, World Heroes Perfect, foi lançado em 1995. Além de ter aparecido em alguns títulos mobile e ter feito uma aparição especial na arena da Grécia em The King of Fighters 2002: Unlimited Match, uma de suas participações mais recentes foi no jogo de cartas SNK vs. Capcom: Card Fighters DS de 2006.

SNK Heroines: Tag Team Frenzy encontra-se disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira o trailer da nova personagem abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.