HOME > Mobile > SINoALICE e Another Eden anunciados para o ocidente

SINoALICE e Another Eden anunciados para o ocidente

Seguindo o lançamento ocidental do jogo mobile Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Memoria Freese, a empresa GREE anunciou, durante sua apresentação para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2019, que também trará os títulos SINoALICE Another Eden: Jikuu o Koeru Neko à América e Europa.

Enquanto Another Eden será distribuído diretamente pela GREE, SINoALICE será trazido por empresas terceiras de forma semelhante a Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Memoria Freese, que foi distribuído pela Crunchyroll Games.

Artwork de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeons? Memoria Freese

SINoALICE foi lançado no Japão em junho de 2017. O jogo conta com a direção criativa de Yoko Taro (séries Drakengard NieR), trazendo uma temática fantástica e personagens de contos de fadas.

Já Another Eden: Jikuu o Koeru Neko teve seu lançamento original em abril de 2017, e é uma colaboração entre o escritor Masato Kato e o compositor Yasunori Mitsuda, mais conhecidos pelas séries Xenogears Chrono. O jogo, pela maior parte, possui jogabilidade de um RPG com movimentação lateral, e sua história envolve viagens temporais, permitindo que jogadores visitem e explorem diferentes pontos no tempo. Uma versão para Nintendo Switch está sendo planejada.

Ambos os jogos estão disponíveis no Japão para dispositivos móveis iOS e Android.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.