HOME > PC > God Eater 3 chegará ao ocidente dois meses depois do Japão

God Eater 3 chegará ao ocidente dois meses depois do Japão

Screenshot de God Eater 3

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de God Eater 3 para a América e Europa. A empresa trará o jogo para PlayStation 4 e PC no dia 8 de fevereiro de 2019, dois meses após o lançamento japonês em 13 de dezembro.

O terceiro título principal da série continua a contar as aventures dos titulares God Eaters em constante luta contra Aragami, criaturas horrendas que ameaçam a humanidade. Usando armas biológicas chamadas de God Arcs, até 8 jogadores (reais ou artificiais) poderão enfrentar juntos grandes desafios e destruir os monstros mais poderosos de uma vez por todas.

O jogo é o primeiro da série a ser desenvolvido pelo First Studio, estúdio de desenvolvimento da Marvelous também responsável por Fate/Extella. Jogos anteriores da série foram desenvolvidos pela Shift.

Confira o novo trailer divulgado, “Take Back Our World” (“recupere nosso mundo”), abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.