Sin Chronicle ganha data de lançamento no Japão

Ainda nada a respeito de um lançamento ocidental.


A gigante japonesa Sega anunciou que seu novo RPG mobile, Sin Chronicle, dará as caras em seu país de origem ainda este mês. Em adição, a empresa também liberou um trailer inédito para o título, destacando cenas de exploração e combate.

Contrariando os típicos lançamentos do gênero da plataforma, este novo jogo foca na jogabilidade individual, buscando trazer uma “legítima experiência de RPG”. O título embarcará jogadores em uma jornada fantástica onde suas escolhas determinarão as vidas de personagens e o destino do mundo.

Screenshot de Sin Chronicle

Sin Chronicle chegará em território Japonês para dispositivos móveis de sistema iOS e Android, via App Store e Google Play, no dia 23 de março. Infelizmente, nada até o momento foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.