Forspoken tem lançamento adiado em cinco meses

Mais tempo necessário para polir o jogo.


Juntamente ao estúdio Luminous Productions, a Square Enix anunciou que o lançamento de seu novo RPG de ação, Forspoken, foi adiado. Originalmente programado para chegar em maio, o título agora só dará as caras em outubro.

Em um pronunciamento oficial, a desenvolvedora afirmou que o seu objetivo é lançar um jogo que pessoas de todo o mundo irão querer jogar por muitos anos. Para isso, “fazê-lo certo é extremamente importante”. Assim, foi decidido que mais alguns meses serão necessários para que a equipe possa focar completamente em polir o título.

Screenshot de Forspoken

Anunciado em junho de 2020 como “Project Athia”, o game contará a história de Frey, uma jovem que acaba indo para em um cenário fantástico. Com a ajuda de seu bracelete mágico, a garota deverá sobreviver aos perigos de um mundo aberto repleto de criaturas monstruosas e descobrir a verdade por trás de uma força sinistra que atormenta as terras agora dominadas por feiticeiras malignas.

Forspoken terá um lançamento mundial simultâneo para PlayStation 5 e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store) no dia 11 de outubro. Aqueles que adquirirem o título em pré-venda terão acesso a alguns acessórios bônus, enquanto donos da edição especial “Digital Deluxe” receberão de brinde um livreto ilustrado digital, algumas faixas da trilha sonora e uma futura DLC de história.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.