Shoujo Jigoku no Doku Musume recebe seu segundo trailer


A Nippon Ichi Software revelou um novo vídeo sobre o game Shoujo Jigoku no Doku Musume. Lançado na última quarta-feira (22/04), o trailer é o segundo divulgado até então, dessa vez, focado nas mecânicas de jogo. Além disso, o conteúdo é dublado por Manami Numakura (Alys em Mugen Souls Z), dubladora da personagem Poison Maiden.

Durante o curso do game, os jogadores serão colocados como um protagonista que brande um braço derretido. Trabalhando em conjunto com a Poison Maiden, o objetivo será ressurgir fora do inferno, no mundo dos vivos novamente. Este mundo onde as aventuras acontecem é criado por sentimentos negativos de várias pessoas e devem ser purificados para ajudar no curso do jogo.

Shoujo Jigoku batalha

No que diz respeito à jogabilidade, o título conta com mecânicas de tiro em terceira pessoa e, de maneira similar à Persona 5, oferecerá combates diversos em mapas baseados em emoções humanas. Ao completar as diferentes missões, os locais assumirão uma outra forma, baseada na emoção original atribuída a ele.

Shoujo Jigoku no Doku Musume será lançado para PlayStation 4 e Switch em 25 de junho no Japão. Infelizmente, um possível lançamento ocidental ainda não foi comentado pela desenvolvedora do game. Você pode conferir os últimos detalhes aqui.

Enfim, confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.