Vídeo de Sega Shiro revela passado trágico do garoto propaganda


A Sega liberou um segundo vídeo de Sega Shiro, o novo personagem mascote da empresa que foi revelado em março como parte da celebração de 60 anos da empresa.

No novo vídeo, a obsessão do personagem é novamente destacada, com ele carregando pela escola os consoles Game Gear e Sega Saturn, além de usar Óculos 3D lançados como periféricos do Master System em 1987.

Captura de tela do segundo vídeo de Sega Shiro

Quando uma estudante pergunta sobre o casaco que Shiro está sempre vestindo, o personagem se lembra de seu treinamento com seu pai, Segata Sanshiro. O flashback ilustrado se conclui com a aparente morte do antigo mascote, que é atingido por um míssil. Seu kimono cai nas mãos de Sega Shiro, que desde então passou a vesti-lo como um casaco.

Ao final do vídeo, o novo herói é confrontado por um vilão mascarado chamado Sega Hatan Shiro. Seu nome do meio, “Hatan”, significa “falência” em japonês e parece servir como um trocadilho com a pronúncia japonesa de “Saturn” (“Sataan”). Shiro jura proteger a Sega antes de presumivelmente enfrentar o antagonista, algo que possivelmente veremos em um terceiro vídeo.

Confira abaixo o novo vídeo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.