Shoujo Jigoku no Doku Musume recebe novos detalhes


A desenvolvedora Nippon Ichi Software divulgou novos detalhes sobre jogabilidade, história e personagens do recém anunciado Shoujo Jigoku no Doku Musume. Além disso, a empresa também aproveitou para liberar o primeiro trailer do título.

Como já havia sido detalhado antes, o game colocará jogadores no papel de um humano normal (masculino ou feminino) que vai parar em uma dimensão criada a partir de fortes sentimentos de pessoas angustiadas. Nesse “inferno”, ele se vê obrigado a compartilhar seu corpo com uma misteriosa “donzela venenosa” e partir em uma aventura para purificar esse cenário infernal.

Screenshot de Shoujo Jigoku no Doku Musume

A jogabilidade envolve elementos de tiro em terceira pessoa e caberá ao protagonista enfrentar uma variedade de “seres delirantes” que desejam tomar seu corpo, atacando-os com o veneno de pântanos. Essa mesma substância deve ser coletada e purificada para que as garotas cujo os pensamentos criaram o inferno possam ser salvas na vida real.

Dividindo o corpo com a donzela venenosa, diferentes ações poderão ser tomadas dependendo de quem está no controle. Jogando como o protagonista, a donzela assumirá uma forma chibi e transformará o braço esquelético do herói em um canhão. Por outro lado, quando ela assume as rédeas completamente, seu hospedeiro é totalmente transformado em um esqueleto.

Screenshot de Shoujo Jigoku no Doku Musume

Cada fase do jogo envolverá um inferno diferente, cada um criado pelos delírios de uma donzela diferente. Exemplos incluem uma garota pervertida, uma jovem que esconde coisas ruins que aconteceram na escola, uma artista que fez uma promessa e morreu antes de cumpri-la e uma adolescente obcecada por ocultismo.

Ao purificar o inferno de cada donzela, mais detalhes sobre suas histórias serão reveladas e a forma original da dimensão será mostrada.

Screenshot de Shoujo Jigoku no Doku Musume

Shoujo Jigoku no Doku Musume será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 25 de junho no Japão. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.

Confira abaixo o primeiro trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.