KiKi KaiKai terá uma nova sequência para Nintendo Switch


Através da edição mais recente da revista Famitsu, a distribuidora Taito e a desenvolvedora Natsume Atari trouxeram o anúncio de KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo, uma sequência do shoot-‘em-up de 1992 lançado no ocidente como Pocky & Rocky. Apesar de ainda não ter previsão de lançamento, foi confirmado que o título chegará para Nintendo Switch no Japão.

Enquanto detalhes sobre o projeto ainda são escassos, a revista revela algumas imagens, mostrando que o título trará de volta o estilo gráfico de 16-bits e uma jogabilidade semelhante à do jogo original. Adequadamente, a nova aventura é desenvolvida pela equipe Tengo Project, responsável por games mais recentes das séries The Ninja Saviors Wild Guns.

Scan da revista Famitsu sobre KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo

Em entrevista, o diretor Toshiyasu Miyabe afirma que o trabalho na sequência começou em resposta a pedidos de um remake, além da oportunidade de desenvolver ao lado de membros da equipe do jogo original. Em adição, o desenvolvedor assegura fãs que, apesar de parecer uma releitura, o novo título é, de fato, uma sequência e introduzirá vários elementos inéditos.

Por ora, mais detalhes sobre KiKi KaiKai: Kuro Mantle no Nazo ainda devem ser revelados, incluindo uma previsão de lançamento para Switch. Vale notar que até o momento todas as informações dizem respeito a um jogo exclusivo para o Japão, sem anúncios relacionados a uma possível versão ocidental.

Se tiver interesse em conhecer Pocky & Rocky, dê uma olhada no nosso Densetsu Indica da sequência de 1994, Pocky & Rocky 2!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.