HOME > Nintendo > Shin Megami Tensei V anunciado para o ocidente

Shin Megami Tensei V anunciado para o ocidente

Logotipo de Shin Megami Tensei V anunciado para o ocidente

É claro que mais cedo ou mais tarde teriamos Shin Megami Tensei V anunciado pro ocidente, mas não esperávamos que um anúncio desse tipo viria tão cedo. A Atlus USA não só liberou o trailer que vimos em outubro todo traduzido em inglês, como também abriu um site oficial para o jogo no ocidente.

Como é tradição da série, o novo título se passará em Tóquio e colocará o jogador no centro de um conflito entre demônios. Veja aqui a entrevista completamente traduzida com o diretor de Shin Megami Tensei V, onde ele fala um pouco sobre sua história com a série e o que podemos esperar de seu quinto jogo principal.

Mais detalhes sobre o jogo ainda devem ser anunciados, mas Shin Megami Tensei V ainda está em desenvolvimento e será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário