Nocturne compara gráficos do jogo de 2003 com o remaster de 2020


A Atlus divulgou uma nova leva de imagens de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, a versão remasterizada do RPG lançado originalmente em 2003, mostrando com mais detalhes os gráficos atualizados do game. Em algumas das imagens, a empresa traz uma comparação entre o lançamento original e o novo.

Na trama, um jovem e seus amigos partem para visitar sua professora doente no hospital, sem saber que o mundo estava prestes a acabar, graças a um evento apocalíptico chamado de “concepção”. Agora, renascido como um meio-demônio em um mundo destruído, o protagonista deve lutar para sobreviver no “Vortex World” e definir o destino da humanidade.

Confira abaixo capturas de tela das versões de PlayStation 2 (à esquerda) e de Nintendo Switch e PS4 (à direita):

Lançado originalmente para PlayStation 2, o game introduz o sistema de batalha “Turn Press”, a base do combate visto em outros jogos da franquia, incluindo Persona 3 e suas sequências. Além disso, sistemas de fusão e negociação de demônios retornam, sendo aprimorados e revisitados ao decorrer da série.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster chega em 29 de outubro para Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão. No ocidente, o jogo será lançado no início de 2021, ainda sem data revelada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.