Yo-Kai Watch Jam tem versão demo anunciada pela Level-5


A desenvolvedora Level-5 anunciou por meio de um vídeo em seu perfil no YouTube que disponibilizará uma versão demonstrativa de seu novo jogo, Yo-kai Watch Jam: Yo-kai Academy Y – Waiwai Gakuen Seikatsu.  A demo tem lançamento agendado para o dia 3 de agosto e estará disponível para Nintendo Switch somente no Japão.

A novidade será uma boa oportunidade para que os jogadores possam conferir as novidades que o game trará com relação aos jogos anteriores e também conhecer um pouco melhor seu enredo. Entretanto, ainda não foi revelado se outras plataformas também receberão a demo.

Yo-Kai Watch Jam Gameplay

 

O novo títulos promete destoar bastante dos demais jogos da série, assim, toda a aventura se construirá de maneira não-linear, graças ao mundo personalizado presente no jogo. Dessa forma, os jogadores podem aguardar uma experiência única. Durante as lutas, além de tentar derrotar seus adversários, os invocadores também terão como objetivo atrair espectadores com belos combates.

Yo-kai Watch Jam: Yo-kai Academy Y – Waiwai Gakuen Seikatsu será lançado para Nintendo Switch no dia 13 de agosto no Japão. Uma versão para PlayStation 4 já foi confirmada, mas ainda carece de uma data de lançamento.

Confira o vídeo do anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários