Seven Pirates H trará piratas sensuais ao ocidente em maio

Um RPG tradicional com enormes pitadas de fanservice.


A distribuidora Eastasiasoft revelou a data de lançamento da versão ocidental de Seven Pirates H, o quarto título da série Genkai Tokki. Lançado originalmente em 2016 no PlayStation Vita, somente em território japonês, o game recebeu uma edição para Nintendo Switch em fevereiro deste ano no Japão, e é essa que dará as caras internacionalmente em maio.

Tal como os seus antecessores, o jogo traz um foco em personagens sensuais, porém desta vez com uma temática de piratas. A história (acredite ou não, há uma) acompanha uma jovem pirata em busca de tesouros numa terra misteriosa habitada por garotas-monstros que preenchem o resto do elenco exclusivamente feminino do game.

Screenshot de Seven Pirates H

No papel de múltiplas heroínas, jogadores poderão explorar ilhas repletas de tesouros e inimigos que devem ser derrotados em batalhas baseadas em turnos. Em adição, certos minigames de interação física com as personagens também aguardam aqueles que estão atrás de conteúdo fanservice (o que este jogo não tem vergonha de esbanjar).

Seven Pirates H já se encontra disponível para Switch no Japão e chegará à América, Europa e outras regiões da Ásia no dia 12 de maio por meio da plataforma Nintendo eShop. Interessados poderão adquirir o título por 15% de desconto dentro de suas três primeiras semanas após o lançamento.

Confira aqui um novo trailer do jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.