Sega anuncia transmissão “Sonic Station Live” para o dia 20 de fevereiro


A Sega anunciou que fará uma transmissão especial sobre seu mascote no dia 20 de fevereiro, intitulada “Sonic Station Live”.

O programa revelará novidades da principal franquia da empresa, desde os jogos do ouriço até itens como peças de roupa e estatuetas dos personagens.

Este será o primeiro de uma série de eventos com o intuito de preparar os fãs para o aniversário de 30 anos da série. Dessa forma, outros eventos similares poderão ser realizados como parte do projeto “Sonic 2020”.

O último jogo principal do personagem foi Sonic Forces, lançado em 2017 para o aniversário de 25 anos da franquia. Durante o hiato de seus games, apenas Team Sonic Racing, um spin-off de corrida, foi lançado. Contudo, o ouriço teve novas histórias em quadrinhos lançadas em 2018, além de seu aguardado longa-metragem feito pela Paramount com lançamento previsto para 2020.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~