HOME > PlayStation > Sakura Wars confirma data de lançamento no ocidente

Sakura Wars confirma data de lançamento no ocidente

Screenshot de Sakura Wars

Confirmando o título de Project Sakura Wars como, simplesmente, Sakura Wars, a Sega anunciou que o novo jogo da popular franquia japonesa chegará às regiões da América e Europa no dia 28 de abril.

O game trata-se de um reboot da série iniciada em 1996 e acompanha o capitão Kamiyama que, ao lado de um elenco colorido de personagens, se dedica a proteger Tóquio de uma ameaça demoníaca. Para isso, o protagonista e o resto da “Divisão Flor” da Revista Imperial de Combate deverá se equipar com poderosos trajes mecanizados movidos a vapor para enfrentar os terríveis demônios.

Como parte da aventura, também será necessário interagir com seus colegas através do sistema de diálogo dinâmico “LIPS”, onde suas falas poderão impactar acontecimentos dentro e fora do campo de batalha.

Screenshot de Sakura Wars

Enfim, a versão ocidental contará com a dublagem original em japonês acompanhada de legendas em inglês, alemão, francês e espanhol. Adicionalmente, a edição física de lançamento incluirá, além do jogo, uma capa reversível contendo a box art japonesa e uma coleção de adesivos dos personagens principais.

Sakura Wars será lançado exclusivamente para PlayStation 4, onde já se encontra disponível no Japão.

Confira abaixo um novo trailer para o lançamento no ocidente:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.