Sega Ages: Out Run recebe data de lançamento japonesa


A Sega, através do Twitter, anunciou que Out Run será lançado no dia 29 de novembro para o Nintendo Switch no Japão como o próximo jogo da coleção Sega Ages.

O jogo irá rodar a 60 quadros por segundos, terá suporte ao modo widescreen, e os elementos adicionais da versão para 3DS que incluem: customização de veículos, duas novas musicas e seleção de pista.

Out Run foi originalmente lançado para fliperamas japoneses em 1986, e desde então recebeu versões para vários consoles ao longo dos anos como Master System, Mega Drive e o Sega Saturn, além de fazer aparições como minigames em jogos como Shenmue IIYakuza 0, e outros.

A coleção Sega Ages é uma série de relançamentos de jogos antigos da Sega, atualmente sendo lançada para o Nintendo Switch, e que contém novidades em relação às versões originais de seus jogos. Entre os jogos lançados até o momento para o Switch, temos Sonic the Hedgehog, Thunder Force e Phantasy Star.

Sega Ages Out Run será lançado no dia 29 de novembro de 2018 para o Nintendo Switch no Japão. Não há informações no momento sobre um lançamento para o ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.