Record of Agarest War: Marriage é anunciado para PC via Steam


A distribuidora Idea Factory International anunciou que em 2019 ela trará o jogo Record of Agarest War: Marriage para PC via Steam no ocidente.

O jogo foi lançado originalmente em 2012 para o PlayStation Portable, seguindo a história de um herói atarefado de derrotar o vilão Archdemon. Não conseguindo completar tal tarefa, ele deve então produzir um herdeiro e passar adiante essa missão.

Como tradicional nos jogos da série, jogadores irão começar o jogo no papel de um protagonista que terá a chance de escolher uma entre várias personagens femininas para perseguir um romance e produzir um herdeiro que irá herdar os atributos e habilidades de seus pais. Este jogo especificamente se estende por duas gerações.

Personagens se juntarão à sua party, e poderão ser atribuído às classes de “Attacker”, “Defender”, “Healer”, ou “Supporter”. Também é possível vestir essas personagens com itens adquiridos de forças inimigas e lojas.

A nova versão de Record of Agarest War: Marriage para PC incluirá suporte para os idiomas inglês, japonês, chinês simplificado, e chinês tradicional.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.