SAO: Alicization Lycoris tem vídeo de abertura divulgado


A Bandai Namco e a desenvolvedora Aquria liberaram a animação de abertura de Sword Art Online: Alicization Lycoris, vídeo que é acompanhado pela canção “Scar/let” da cantora pop e cosplayer ReoNa.

Se passando alguns anos após os eventos da obra original, o game adaptará o arco Alicization visto originalmente na série de light novels e, mais recentemente, no anime de 2018 do estúdio A-1 Pictures. A trama acompanha Kazuto Kiragawa, um jovem contratado pela empresa Rath para testar uma nova tecnologia de “full dive” conhecida como “Soul Translator”.

Screenshot de Sword Art Online: Alicization Lycoris

Ao utilizar o equipamento, a consciência de Kazuto é transportada para o “Underworld”, um mundo fantástico desenvolvido para testar os avanços da realidade virtual. Sendo mortalmente ferido no mundo real, o protagonista logo se vê preso no mundo virtual.

Sword Art Online: Alicization Lycoris será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 10 de julho.

Veja abaixo o vídeo de abertura:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.