Love Live! All Stars receberá evento focado em Riko e Maki


A KLab Games anunciou o primeiro evento de julho para Love Live! All Stars, intitulado “Music Made Together”. Dessa vez, as idols pianistas Maki Nishikino e Riko Sakurauchi serão os destaques, recebendo até mesmo uma carta conjunta, algo que era restrito apenas a Kanan e Mari até o momento.

Durante o período de duração do evento, os jogadores poderão trocar pontos obtidos ao completar músicas por diversos itens e idols exclusivas. Essa será a segunda competição global do game, onde todos competirão pelas melhores pontuações nas músicas Psychic Fire (BiBi), Mirai no Bokura wa Shitteru yo (Aqours) e Diamond (Kasumi Nakasu).

Love Live! All Stars capasAbaixo, trazemos o bom e velho resumo das novas unidades que chegam ao game com o mês de julho:

Riko Sakurauchi – A Melody We Can Only Create Today

Love Live! All Stars Riko MakiCom uma das artes mais belas já feitas para o game, a nova Riko é de raridade UR (Ultra Rare) com o tipo “elegant” e a classe “voltage”. Apesar de possuir um ótimo kit de habilidades para sua função, os atributos da unidade são modestos, com sua maior qualidade sendo os 8527 pontos no atributo “appeal”.

A técnica única da carta é “Careful, I May Have Thorns”, capaz de aumentar o appeal de toda a equipe em até 5.2% por 5 notas. Combinado com sua habilidade passiva, que aumenta a chance de acertos críticos, a idol se mostra como uma escolha versátil, desempenhando um bom papel tanto como pontuadora quanto como suporte.

Yoshiko Tsushima – Heh Heh Heh… Wait For Me, Lili!

Love Live! All Stars YohaneYohane ganhou uma nova versão SR (Super Rare) do tipo “active” com a classe voltage. Seus atributos são um pouco abaixo da média para cartas de evento, sendo assim, todos chegam perto dos 5 mil pontos. O valor da unidade está em sua vestimenta desbloqueável, parte do conjunto icônico de Aozora Jumping Heart (abertura do anime Love Live! Sunshine).

O anjo caído da Aqours tem como técnica especial “No Stopping Now!”, que pode aumentar a pontuação do próximo especial em equipe com um bônus de até 20% de seu appeal. Como citado anteriormente, os atributos da unidade são baixos, o que enfraquece bastante sua habilidade.

Karin Asaka – Follow Me!

Love Live! All Stars KarinA namoradinha da Nijigasaki ganhou uma versão SR com o tipo elegant e a classe “guard”. Karin não oferece atributos tão altos dessa vez, tendo apenas uma boa stamina para sua raridade, com seu pico em 5270. O ponto alto da unidade é a presença da cobiçada habilidade conhecida popularmente como “cleanse” em seu kit, capaz de remover efeitos negativos do grupo.

Adicionalmente, a técnica única da idols é “I’ll Give You the Best Show”, capaz de reduzir os danos à energia da equipe em até 10% pelas próximas 10 notas de uma música. Essa versão da idol torna desbloqueável outra vestimenta popular: o vestido do álbum Thank U My Friends.

Kasumi Nakasu – Sorry to Keep You Waiting

Love Live! All Stars KasumiKasumi e seus pãezinhos finalmente receberam sua primeira versão UR com o tipo “smile” e a classe “skill”. Apesar de possuir um dos melhores kits de habilidades já vistos até agora, a unidade possui um atributo de stamina bem baixo (5675) para sua raridade. Apesar disso, a technique da idol número 1 alcança incríveis 12702 pontos.

A técnica especial da personagem é “I’ll Make Your Heart Bloom”, que aumenta o appeal de toda a equipe em até 6.2%. Contudo, o destaque de suas habilidades é, assim como na nova Karin, a presença da passiva “cleanse”, removendo efeitos negativos de qualquer natureza. No caso de Kasumi, a característica importante é ativada assim que o jogador inicia um especial em grupo.

Maki Nishikino – Because… It’s My Birth Flower

Love Live! All Stars MakiEmocionada por ganhar flores e uma nova UR, essa Maki é do tipo active com a classe “special”. Apesar de atípico para sua função, a unidade possui um grande atributo appeal, que alcança os 10465 pontos no nível máximo. Assim, a idol segue sendo detentora de poderosas cartas no geral.

Sua técnica especial é “Rose Carnival”, aumentando a pontuação do próximo especial de equipe em incríveis 32%. Dessa forma, a nova Maki é uma adição e tanto para composições que dependam de muitos especiais durante uma apresentação.

Eli Ayase – Wow! These Flowers are Gorgeous!

Love Live! All Stars EliA idol russa recebeu uma nova versão SR com o tipo “pure” e a classe special. Para sua raridade, os atributos de Eli são bem decentes, tendo inclusive um pico de 6772 em stamina ao atingir seu nível máximo. Adicionalmente, a vestimenta desbloqueável da carta é a lendária roupa de Bokura no LIVE Kimi to no LIFE, abertura do primeiro anime da série.

Sua técnica especial é “What I Really Wanted to Do”, capaz de aumentar a pontuação gerada pelo próximo especial de equipe em até 22% de seu atributo appeal. Infelizmente, esse padrão de habilidade não costuma gerar grandes bônus no caso de unidades SR e a máxima não é exceção para a idol mesmo com seus atributos razoáveis.

Love Live! All Stars evento julho banner

Enfim, estas foram as novidades sobre o primeiro evento de julho no game, que começa no dia 5, durando 10 dias ao todo. Love Live! All Stars Está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogá-lo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.