Samurai Shodown para Switch recebe data de lançamento no Japão

SNK anuncia, através da mais recente edição da revista Famitsu, que Samurai Shodown será lançado para Nintendo Switch em dezembro no Japão.


Através da mais recente edição da revista Famitsu, a SNK anunciou que a versão de Samurai Shodown para Nintendo Switch será lançada no dia 20 de dezembro no Japão.

Usuários que adquirirem o título durante o período de pré-venda ou por volta da data de lançamento receberão uma versão para Switch do segundo jogo portátil da série, Samurai Shodown! 2, lançado originalmente para o Neo Geo Pocket Color em 1999.

Screenshot de Samurai Shodown! 2

Samurai Shodown se encontra disponível para PlayStation 4 e Xbox One desde junho e a versão para Nintendo Switch ainda não possui uma data de lançamento ocidental confirmada.

Anteriormente, a SNK havia confirmado que o título também seria lançado para PC juntamente da edição para o console híbrido da Nintendo, no final de 2019, mas essa versão também continua sem data confirmada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.