HOME > Nintendo > Warriors Orochi 4 Ultimate é anunciado para PS4, Switch e PC

Warriors Orochi 4 Ultimate é anunciado para PS4, Switch e PC

Render da personagem Joan of Arc de Warriors Orochi 3 e fundo com captura de tela do teaser trailer de Warriors Orochi 4 Ultimate

(Imagem destacada com modelo de Joan of Arc em Warriors Orochi 3)

Como sugerido antes através de um teaser trailer e previsto por muitos fãs da franquia, a Koei Tecmo anunciou Warriors Orochi 4 Ultimate, uma nova versão do título mais recente da série que mistura personagens de Dynasty Warriors Samurai Warriors.

O anúncio foi feito através da nova edição da revista Famitsu que, como de costume, teve seu conteúdo vazado pelo blog Ryokutya2089. As informações divulgadas informam que o título será lançado ainda esse ano no Japão, em dezembro, para PlayStation 4 e Nintendo Switch, seguido por uma versão para PC em fevereiro de 2020.

Screenshot de Warriors Orochi 4
Warriors Orochi 4 (2018)

Além de trazer mais de 170 personagens jogáveis de títulos anteriores, incluindo Joan of Arc (Joana d’Arc) de Bladestorm e Warriors Orochi 3, Ultimate também apresentará a inédita Gaia que utiliza a criatura mitológica hecatonquiro — ser que na mitologia grega possui 100 braços e 50 cabeças — como arma. A personagem se junta a Zeus e Loki como os personagens jogáveis baseados em crenças antigas.

Adicionalmente, esta nova versão incluirá melhorias na jogabilidade, controles e interface, histórias paralelas adicionais, novos “tesouros sagrados” e uma técnica cooperativa permitindo que três personagens executem um ataque combinado para ganhar mais experiência do que o normal.

Screenshot de Warriors Orochi 4
Warriors Orochi 4 (2018)

Jogadores que possuem a versão original ficarão felizes em saber que não precisarão adquirir o jogo novamente, bastando apenas comprar uma DLC de atualização que adiciona todos esses novos elementos.

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado em dezembro de 2019 para PS4 e Switch no Japão, com uma versão para PC vindo em fevereiro de 2020. Uma data de lançamento ocidental ainda não foi anunciada, mas deve acontecer em breve com o anúncio oficial do jogo.

Vale lembrar que o título original também teve uma versão para Xbox One lançada somente no ocidente, então é possível que Ultimate também seja anunciado para o console da Microsoft.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.