HOME > PlayStation > Onechanbara Origin chega ao Japão em dezembro

Onechanbara Origin chega ao Japão em dezembro

As mais novas edições das revistas Famitsu e Dengeki PlayStation trazem o anúncio da D3 Publisher de que Onechanbara Origin será lançado no dia 5 de dezembro no Japão.

Como já detalhamos em postagens anteriores, como você pode conferir aqui, o título busca reviver a série Onechanbara, recontando as histórias dos dois primeiros jogos da série e trazendo de volta o conflito entre as irmãs Aya e Saki, com essa última inclusive contando com um visual inédito, como podemos ver em novas imagens liberadas na Famitsu.

Scan da revista Famitsu com informações sobre Onechanbara Origin

Jogadores deverão enfrentar um exército composto por uma grande variedade de inimigos zumbis, armados com espadas capazes de executar poderosos combos.

Onechanbara Origin, distribuído pela D3 Publisher e desenvolvido pela Tamsoft, será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no Japão, sem confirmação de um lançamento ocidental.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.