HOME > PlayStation > Samurai Shodown chega para PS4 e Xbox One no ocidente em junho

Samurai Shodown chega para PS4 e Xbox One no ocidente em junho

Screenshot de Samurai Shodown

A distribuidora Athlon Games, responsável pela distribuição do jogo de luta Samurai Shodown da SNK nos continentes americano e europeu, anunciou que as versões do título para PlayStation 4 e Xbox One chegarão no ocidente no dia 25 de junho, pouco antes do lançamento japonês que ocorrerá em 27 de junho.

Usuários que comprarem a edição digital em pré-venda na PS Store ou Xbox Live, ou a edição física até cinco dias depois do lançamento, ganharão acesso gratuito ao Passe de Temporada que incluirá quatro novos lutadores e permitirá o download de DLCs que serão lançadas num período de seis meses.

Além das versões para PS4 e Xbox One, Samurai Shodown também será mais tarde lançado para Nintendo Switch e PC durante o quarto trimestre de 2019.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.