HOME > Nintendo > Katana Kami terá lançamento ocidental simultâneo ao japonês

Katana Kami terá lançamento ocidental simultâneo ao japonês

A distribuidora Spike Chunsoft, juntamente da desenvolvedora Acquire, anunciou que Katana Kami, a nova spin-off da série Way of the Samurai, chegará ao ocidente no mesmo dia do lançamento japonês, no dia 20 de fevereiro.

O título se passa no Japão durante o período da Restauração Meiji, colocando jogadores no papel de um ronin que tem como objetivo ajudar um ferreiro endividado a pagar o que deve e resgatar sua filha. Para isso, ele deverá forjar espadas durante o dia para explorar os perigos da caverna Ipponmatsu à noite, coletando materiais valiosos no processo.

Screenshot de Katana Kami: A Way of the Samurai

Em adição a nove estilos de luta disponíveis, o protagonista poderá criar mais de 100 armas diferentes para enfrentar dungeons geradas aleatoriamente em uma jogabilidade estilo hack and slash isométrico. Além disso, suas aventuras poderão ser acompanhadas pela lâmina amiga de um companheiro e incrementadas com a presença de personagens populares da série Way of the Samurai.

Katana Kami: A Way of the Samurai Story estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira abaixo um novo trailer em antecipação ao lançamento ocidental:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.