Rune Factory 5 destaca suas opções românticas em novos vídeos

Bônus de pré-venda revelados.


Em antecipação ao lançamento ocidental de Rune Factory 5, as distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe liberaram novos trailers para o jogo. Nos vídeos, são destacadas as personagens, ambos masculinas e femininas, que estarão disponíveis como interesses românticos para o herói ou heroína do título.

Entre os solteirões, se fazem presentes figuras como o ferreiro Martin, o cavaleiro Reinhard, o detetive Cecil, o hoteleiro Murakumo, o enigmático Lucas e o carpinteiro Ryker. No lado feminino, vemos a amigável Priscilla, a guarda Scarlett, a destemida Lucy, a garçonete Fuuka, a súcubo Ludmila e a nobre Beatrice.

Screenshot de Rune Factory 5

Tal como nos títulos anteriores da série, o novo jogo mistura elementos de RPGs de ação e simulação de vida rural, colocando jogadores num fantástico mundo repleto de mistérios e monstros. Como o mais novo morador de uma pacata cidade abençoada pela natureza, o protagonista deve ajudar seus vizinhos com várias tarefas enquanto cuida de sua fazenda e parte em aventuras empolgantes.

Além dos novos trailers, as distribuidoras também anunciaram que interessados já podem adquirir a edição digital do título em pré-venda. Aqueles que o fizerem terão acesso a peças de conteúdo adicional na forma de trajes de banho para o herói e a heroína do jogo, inspirados pelos irmãos Forte e Kiel de Rune Factory 4, além de alguns itens úteis para o início da aventura.

Imagem de Rune Factory 5

Rune Factory 5, exclusivo para Nintendo Switch, chegará à América no dia 22 de março, um pouco antes de seu lançamento europeu em 25 de março. O título encontra-se disponível no Japão desde maio de 2021.

Confira abaixo o novo trailer:

Solteirões de Rigbarth

Solteironas de Rigbarth

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.