Demon Slayer: The Hinokami Chronicles chega ao Switch em junho

Lançamento mundial simultâneo.


A Sega, juntamente ao estúdio CyberConnect2, anunciou a data de lançamento mundial da versão de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles para Nintendo Switch. Coproduzido pela Aniplex, o título de ação-aventura e luta dará as caras no console híbrido em junho.

Adaptando a história do popular mangá criado por Koyoharu Gotouge, o game leva jogadores ao Japão do período Taishou. A história acompanha Tanjiro, um jovem que, após o assassinato de sua família pelas mãos de um demônio, parte em uma jornada vingativa ao lado de Nezuko, sua irmã mais nova roubada de sua humanidade.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Notavelmente, a jogabilidade do título se assemelha muito à da série Ultimate Ninja Storm, baseada na franquia Naruto e também desenvolvida pela CyberConnect2. Enquanto o modo história recria o enredo do mangá e anime com elaborados gráficos e animações 3D, o versus permite que jogadores se enfrentem com os vários personagens da série em partidas locais ou online.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) desde outubro de 2021. A versão de Switch chegará no dia 10 de junho para ambos o continente asiático e regiões do ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.