Grand Kingdom deixará de existir na PS Store do Japão

Versão ocidental ainda permanecerá online, ao menos por enquanto.


A produtora Spike Chunsoft anunciou que Grand Kingdom, RPG tático do estúdio Monochrome Corporation, será removido da PlayStation Store do Japão ainda este mês. Além disso, os servidores japoneses do título também serão encerrados por definitivo no final de março.

Lançado para PS4 e PS Vita em novembro de 2015, o jogo coloca jogadores no papel de líderes de grupos mercenários em uma guerra por controle de territórios das “Quatro Grandes Nações”. Em 27 de março, dois dias antecedendo o fim dos servidores para usuários no Japão, um conflito final ocorrerá, permitindo que capitães se enfrentem online pela última vez.

Screenshot de Grand Kingdom

Por ora, Grand Kingdom encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e Vita, programado para deixar a PS Store japonesa no dia 27 de fevereiro. Até o momento, parece que a versão ocidental continuará de pé na plataforma digital, porém ela só pode ser jogada em modo offline, já que os seus servidores online foram encerrados em outubro de 2019.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.