Buddy Mission: Bond colocará jogadores em um mangá empolgante


Durante um “Nintendo Direct Mini” realizado em 28 de outubro, a Nintendo e a desenvolvedora Koei Tecmo anunciaram um jogo de aventura completamente novo, chamado Buddy Mission: Bond. Com um visual inspirado por histórias em quadrinhos, o título promete uma trama empolgante de investigação.

Como parte de uma equipe chamada “Bond”, quatro personagens bem distintos deverão se unir para enfrentar o sindicato criminoso conhecido como “Discard” na ilha de Mikagura. Cabe ao jogador escolher dois desses personagens para solucionar problemas e obter informações, com suas decisões afetando o decorrer da história.

Captura de tela de Buddy Mission: Bond

Ao invés de controlar diretamente personagens, ambos a jogabilidade e a história são apresentadas em um tipo de história em quadrinhos digital. Para aprofundar ainda mais esse estilo, os personagens do título foram desenhados por Yusuke Murata, conhecido por obras populares, como Eyeshield 21 One-Punch Man.

Buddy Mission: Bond chegará exclusivamente para Nintendo Switch no Japão em 29 de janeiro de 2021. Por ora, o anúncio diz respeito somente a um lançamento japonês, sem previsão de uma versão para regiões ocidentais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.