Gotta Protectors: Cart of Darkness finalmente chegará ao ocidente

Além da eShop, game também será lançado em mídia física.


A produtora Ancient, em conjunto com a distribuidora 8-4, anunciou o lançamento de Gotta Protectors: Cart of Darkness para o Nintendo Switch no ocidente. O título chegará tanto para a eShop do console, como em edição física exclusivamente produzida pela Limited Run Games.

No título, o jogador tem a missão de proteger uma princesa que precisa atravessar diversos mapas diferentes. Ao longo do percurso, será possível utilizar diversas habilidades e magias dos vários personagens possíveis, baseados em classes de RPGs clássicos. Todo o jogo é feito em um estilo 8-bit, dando um charme bem especial.

O lançamento ocidental contará com a opção de jogar com dublagem em japonês ou inglês. Além disso, game também terá quatro pacotes de DLC que incluem versões modificadas da trilha sonora, vários mapas extras, e habilidades extras para os personagens disponíveis na edição base.

Gotta Protectors: Cart of Darkness foi lançado no Japão em 2019 com o título Susume!! Mamotte Knight: Hime no Totsugeki Serenade, que inclusive cobrimos aqui na Den! O lançamento ocidental do título ainda não tem data confirmada, mas foram prometidas novidades em breve.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.