Visual novel Root Film é adiada para julho no Japão


A Kadokawa Games anunciou que sua nova visual novel de mistério, Root Film, com lançamento originalmente previsto para 23 de abril, foi adiada para 30 de julho no Japão.

O título é o segundo da série iniciada por Root Letter, mas desta vez o enredo segue um jovem cineasta que assume a direção de uma produção de TV anteriormente cancelada. O que parecia algo simples, logo se torna algo preocupante graças a um assassinato que coloca Rintarou em um drama da vida real.

Screenshot de Root Film

A respeito do adiamento, a empresa responsável pede desculpa aos fãs empolgados e pede que esperem mais um pouco por um jogo envolvente e divertido.

Root Film será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 30 de julho. Versões ocidentais e para outras regiões da Ásia também serão lançadas ainda esse ano, mas datas específicas ainda serão anunciadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.