HOME > PlayStation > Guilty Gear Strive destaca os lutadores Millia Rage e Zato-1

Guilty Gear Strive destaca os lutadores Millia Rage e Zato-1

A desenvolvedora Arc System Works liberou um novo trailer de seu antecipado jogo de luta, Guilty Gear Strive, confirmando a adição de dois personagens anteriores da série: Millia Rage e Zato-1.

Os dois personagens marcam presença na série desde o primeiro jogo, sendo introduzidos à história como um casal de assassinos com uma complicada relação.

Ambos são hospedeiros de armas biológicas conhecidas como “bestas proibidas”. A de Millia reside, mais especificamente, em seus cabelos loiros, lhe permitindo mudar a forma de sua cabeleira para atacar seus adversários. Enquanto isso, Zato controla a besta Eddie como uma sombra que também assume várias formas durante o combate.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Guilty Gear Strive está com lançamento para PlayStation 4 previsto para o final do ano, sem uma data clara anunciada até o momento. Através do site oficial do jogo, usuários já podem se inscrever para um teste beta fechado que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de abril. As inscrições se encerram no dia 5 do mesmo mês.

Confira abaixo o novo trailer do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.