HOME > Mobile > Romancing Saga Re; Universe será lançado no ocidente em 2020

Romancing Saga Re; Universe será lançado no ocidente em 2020

Arte de Romancing SaGa Re; Universe

A Square Enix anunciou que Romancing Saga Re; Universe chegará ao ocidente em 2020 para iOS e Android. A confirmação foi feita através da divulgação de um curto vídeo no canal oficial da empresa.

O jogo, que é o primeiro lançamento da série em 23 anos, se passa 300 anos após os eventos de Romancing SaGa 3 e traz várias conexões ao universo da franquia criada por Akitoshi Kawazu,  que também está envolvido no desenvolvimento da narrativa.

Além de personagens de outros jogos que estão presentes, o game apresenta o retorno de mecânicas como “Spark”, “Formation” e “Command Selection” consagradas pela série anteriormente.

Romancing SaGa 3, último lançamento inédito de SaGa no ocidente, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PS Vita, PC, iOS e Android. Ainda não há confirmação se Romancing Saga Re; Universe ficará disponível também na App Store e Play Store no Brasil.

Confira o teaser:

Compartilhe:
Marcell Solano
Marcell Solano
Amante de JRPG, animes, mangás e cultura pop japonesa no geral. Filho legítimo da Square Enix, é pai das gatinhas Luna e Freya. Suas franquias favoritas são Final Fantasy, Kingdom Hearts e Drakengard/NieR. Tem uma grande queda por monstrinhos colecionáveis, principalmente os digitais. Ainda sonha em se tornar uma alquimista na próxima saga de Atelier.