HOME > Mobile > Fate/Grand Order recebe primeira celebração de Natal do ano

Fate/Grand Order recebe primeira celebração de Natal do ano

Fate/Grand Order prepara terreno para as celebrações de fim de ano com a reprise do evento de Natal do ano passado, continuando a sequência de atualização toda semana.

O evento começou ontem e não há novidades no modo de jogar: todos os dias serão liberadas missões da história do evento e, após completá-las, pode-se fazer missões para conseguir itens da loja. Com essas recompensas é possível comprar materiais ou jogar na roleta. No entanto, neste ano a roleta só poderá ser rodada 10 vezes, então é bom demorar um pouco mais, mas pegar todos os itens.

Imagem de Fate/Grand Order

Após completar a história do evento e pegar os itens necessários, todos terão acesso à Servant Jeanne d’Arc em sua versão “Alter Santa Lily” que, após o evento, pode nunca mais estar disponível.

Também há um banner especial no gacha, cujo a Servant em maior destaque é a deusa Ishtar que está com mais chances de aparecer. EMIYA, Nursery Rhyme e Saint Martha também são dignos de nota.

Imagem de Fate/Grand Order

Todos que completaram o capítulo de Orleans poderão participar do evento que terminará no dia 20 de novembro.

Fate/Grand Order se encontra disponível gratuitamente em dispositivos Android e iOS. No entanto, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas de aplicativos brasileiras.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.