Jogo de Record of Grancrest War é anunciado para PS4


A série de light novels, RPG de mesa e mangá que foi recentemente adaptada para anime, Record of Grancrest War, receberá um jogo para PlayStation 4 em junho no Japão.

Um primeiro trailer e imagens já foram divulgadas durante uma transmissão ao vivo da Bandai Namco, incluindo arte de seus personagens jogáveis:

Mais detalhes sobre o jogo ainda serão divulgados.

A história de Grancrest foca principalmente em Siluca, uma jovem maga que ressente os senhores feudais do continente de Atlatan que abandonaram o povo com a aparição dos demônios conhecidos como Chaos, e Theo, um cavaleiro que possui uma das Crests que dão ao seu usuário poderes sobre-humanos. Juntos, Siluca, Theo e seus aliados lutam para acabar com os Chaos e as guerras entre a nobreza.

Record of Grancrest War será lançado dia 14 de junho no Japão exclusivamente para PlayStation 4.

Dê uma olhada no trailer do jogo abaixo:

https://youtu.be/-THotg7c3EI

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.