13 Sentinels: Aegis Rim recebe data de lançamento no ocidente


Durante a transmissão ao vivo “Summer of Gaming 2020” da IGN, a distribuidora Atlus West anunciou que o jogo de aventura mais recente do estúdio Vanillaware, 13 Sentinels: Aegis Rim, será lançado para PlayStation 4 em regiões da América e Europa no dia 8 de setembro.

Acompanhando 13 pilotos de robôs gigantes conhecidos como “Sentinels”, o título embarca jogadores em uma profunda aventura de ficção científica 2D com batalhas dinâmicas contra criaturas monstruosas. Em uma corrida contra o relógio do apocalipse, customizar o armamento dos trajes mecanizados pode se provar a chave para a vitória e a sobrevivência da humanidade.

Screenshot de 13 Sentinels: Aegis Rim

Infelizmente para fãs de dublagem em inglês, o título será lançado apenas com vozes em japonês e legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. A falta de áudio localizado se deu por causa da atual pandemia de Covid-19, que afetou a produção da distribuidora ocidental. Felizmente, após o lançamento, um patch com a dublagem será lançado gratuitamente.

13 Sentinels: Aegis Rim já se encontra disponível para PS4 no Japão.

Confira abaixo um trailer de anúncio da versão ocidental:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.