Pups & Purrs Animal Hospital chega ao ocidente em novembro

Conquiste seu sonho de se tornar um veterinário.


A distribuidora Aksys Games, juntamente ao estúdio Nippon Columbia, anunciou a data de lançamento ocidental do jogo de minigames veterinários Pups & Purrs Animal Hospital. O título, que deu as caras originalmente em julho de 2020 no Japão, aparecerá no ocidente em novembro.

No game, jogadores devem se provar como veterinários em uma clínica que cuida de cães e gatos das mais variadas raças. No trabalho, é necessário descobrir qual o problema dos bichinhos através de um checkup para então administrar um tratamento por meio deu uma variedade de minigames.

Screenshot de Pups & Purrs Animal Hospital

Em dias de folga, é possível relaxar em um café ou sair para se divertir no cinema, parque, praia e mais lugares de lazer. Além disso, lojas de roupas e salões de cabeleireiro também estarão disponíveis para o jogador customizar sua personagem com mais de 180 roupas e 40 penteados diferentes.

Pups & Purrs Animal Hospital já se encontra disponível no Japão exclusivamente para Nintendo Switch. A versão ocidental do jogo, totalmente localizada em inglês, também chegará para o console híbrido no dia 11 de novembro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~