Dairoku: Agents of Sakuratani aparecerá no ocidente em dezembro

Uma aventura ao lado de lindos seres sobrenaturais.


Entre os vários anúncios do evento digital All Aksys 2021, foi confirmada a data de lançamento ocidental da visual novel Dairoku: Agents of Sakuratani. Essa será apenas mais uma das várias obras da linha Otomate que a distribuidora Aksys Games trará ao ocidente entre o resto deste ano e 2022.

Nesta história, acompanhamos Shino, a nova integrante de uma agência secreta do governo que lida com o sobrenatural. Já que ela possui a habilidade de ver espíritos, aparições e outras criaturas, seu trabalho é monitorar seres interdimensionais para garantir que não aconteça nenhuma problema, fazendo da jovem uma espécie de porteira e guia de viagem.

Arte de Dairoku: Agents of Sakuratani

Lançado originalmente no Japão em maio de 2020 sobre o título Dairoku: Ayakashimori, a visual novel chegará ao ocidente no dia 2 de dezembro. Tal como a versão japonesa, o título estará disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~