Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered terá edição gratuita


Divulgando novos detalhes sobre Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, a Square Enix revelou que o RPG de ação será lançado com uma edição Lite gratuita, essencialmente uma prévia do jogo. Em adição, a empresa liberou um novo trailer do título para detalhar algumas funcionalidades inéditas.

Fazendo o download da edição Lite, jogadores poderão desfrutar das três primeiras dungeons do jogo tanto sozinhos, como online com outros três players. Alternativamente, usuários da edição gratuita que decidirem se juntar online a alguém que possui o game completo poderão se aventurar por mais 10 dungeons.

Imagem de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Felizmente, o título contará com suporte cross-play, significando que jogadores poderão jogar juntos através de diferentes plataformas. Isso, é claro, também se aplica àqueles que optarem pela edição Lite, que terá mais detalhes divulgados através de uma transmissão ao vivo amanhã, 27 de junho, às 12h JST (meia-noite em horário de Brasília).

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition será lançado mundialmente no dia 27 de agosto para PlayStation 4, Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android. Enquanto o lançamento ocidental será exclusivamente digital, edições físicas para consoles serão vendidas somente no Japão.

Confira abaixo o novo trailer do jogo em inglês e japonês:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.