HOME > PC > Project Resistance recebe trailer de gameplay | #TGS2019

Project Resistance recebe trailer de gameplay | #TGS2019

Screenshot de Project Resistance

A Capcom revelou para a Tokyo Game Show 2019 os primeiros detalhes sobre a jogabilidade de Project Resistance, o novo jogo da franquia Resident Evil.

Como esperado por aqueles que andam acompanhando notícias relacionadas ao projeto ainda sem um título oficial e que viram o recente trailer cinematográfico, o novo jogo terá um foco em partidas multiplayer de cinco jogadores, onde uma equipe de quatro sobreviventes — Valerie, January, Tyrone e Samuel —  deverá correr contra o tempo e enfrentar os experimentos de um quinto jogador os observando através de câmeras de segurança.

Esse quinto jogador, referido como “Mastermind” (Mentor), terá controle sobre todo o ambiente perigoso de um laboratório, podendo armar armadilhas e invocar criaturas tradicionais da franquia, podendo até controlá-las diretamente. Em adição a zumbis normais e Lickers, o mentor também poderá assumir o controle de um poderoso Tyrant como o “Mr. X” de Resident Evil 2.

Screenshot de Project Resistance

Fãs atendendo à Tokyo Game Show 2019, que ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, Japão, terão a oportunidade de participar de um teste de acesso antecipado do jogo.

Adicionalmente, membros do programa Xbox Insider e RE Ambassadors também poderão participar de um teste beta fechado para PlayStation 4 e Xbox One entre os dias 4 e 7 de outubro, podendo se cadastrar através do site oficial até 18 de setembro.

Project Resistance está sendo desenvolvido pela NeoBards Entertainment e será lançado para PS4, Xbox One e PC em uma data ainda não divulgada.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.