HOME > PlayStation > Nioh 2 será lançado no início de 2020 | #TGS2019

Nioh 2 será lançado no início de 2020 | #TGS2019

Screenshot de Nioh 2

A Koei Tecmo, juntamente de seu estúdio interno Team Ninja, anunciou que Nioh 2 será lançado no início de 2020 e divulgou um novo trailer para a Tokyo Game Show 2019.

O jogo, assim como seu antecessor de 2017, mistura lendas japonesas com um estilo de gameplay com frequência comparado ao dos jogos da série Dark Souls e outros semelhantes.

No entanto, diferente do primeiro jogo, jogadores desta vez interpretarão o papel de um guerreiro híbrido entre humano e Yokai, podendo utilizar poderosas armas em um sistema de combate aprimorado e se transformar completamente em uma criatura sobrenatural.

Screenshot de Nioh 2

Mais detalhes sobre o título serão divulgados durante a Tokyo Game Show 2019, que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, Japão.

Nioh 2 chegará exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não possui uma data de lançamento específica.

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.