HOME > PlayStation > Trailer “Briefing” de Death Stranding é liberado | #TGS2019

Trailer “Briefing” de Death Stranding é liberado | #TGS2019

Screenshot de Death Stranding

Após ter vazado online, a distribuidora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Kojima Productions liberaram as versões em inglês e japonês do trailer de Death Stranding intitulado “Briefing”.

O vídeo tem duração de mais de 7 minutos e dá destaque à personagem Amelie, interpretada por Lindsay Wagner (captura de movimento) e Emily O’Brien (dublagem), e Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins). Os dois se reúnem com o protagonista Sam Porter Bridges (Norman Reedus) para discutir sua missão de viajar ao oeste e reconectar os terminais da Chiral Network que estão espalhados pela nação das Cidades Unidas da América.

Reconectando esses terminais, a rede Chiral deverá por sua vez reconectar o povo. No entanto, Sam recusa a tarefa, desejando não se envolver com qualquer pessoa novamente.

Death Stranding será lançado para PlayStation 4 mundialmente no dia 8 de novembro.

Confira o novo trailer abaixo:

Inglês

Japonês

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.