HOME > PlayStation > Segunda demo de Project Judge recebe data de lançamento bem próxima

Segunda demo de Project Judge recebe data de lançamento bem próxima

Cena da abertura do jogo Project Judge

A mais recente edição da revista Weekly Famitsu traz um anúncio da Sega relacionado ao jogo Project Judge (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon no Japão) revelando que a segunda demo do jogo será disponibilizada através da PlayStation Store japonesa no dia 22 de novembro exclusivamente para  assinantes da PS Plus. Os outros usuários receberão a demo mais tarde, no dia 29.

Além de contar com todo o primeiro capítulo do jogo, os dados salvos nesta nova demo também poderão ser levado para o jogo completo.

A primeira demo já está disponível para download através da PS Store japonesa.

Project Judge será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 13 de dezembro no Japão, Sudeste Asiático, e Coréia. Um lançamento para o ocidente foi confirmado para 2019, sem uma data concreta divulgada no momento.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.