Azure Striker Gunvolt 3 será lançado em 2022 para o Switch


Aproveitando o evento digital “New Game+ Expo”, a desenvolvedora Inti Creates anunciou que o atualmente em desenvolvimento jogo de plataforma Azure Striker Gunvolt 3 será lançado em 2022 para Nintendo Switch. Em adição, o título terá como “diretor de ação” Hiroki Miyazawa, responsável pela série Bloodstained: Curse of the Moon.

O anúncio foi feito através de um novo vídeo apresentado por Keiji Inafune, produtor e “supervisor de ação” do jogo, e Miyazawa. Os dois expressaram empolgação pelo título em desenvolvimento e agradeceram o apoio dos fãs, sendo seguidos por novas cenas demostrando a jogabilidade da dupla de protagonistas do título.

Screenshot de Azure Striker Gunvolt 3

Azure Striker Gunvolt 3 será lançado exclusivamente para Switch em 2022. Além de Gunvolt, jogadores poderão assumir o controle da nova protagonista: Kirin, uma sacerdotisa com o poder de selar as habilidades de outros e que utiliza como armas principais uma espada e talismãs encantados.

Confira abaixo o novo vídeo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~