Disgaea 6 já tem data para chegar ao ocidente, dood!


A distribuidora NIS America, juntamente ao estúdio Nippon Ichi Software, anunciou que seu novo RPG de estratégia, Disgaea 6: Defiance of Destiny, chegará à América e Europa no dia 29 de junho. Assim, o título dará as caras no ocidente cinco meses após seu lançamento original no Japão.

Introduzindo um novo protagonista à série, o zumbi Zed, o título traz de volta os tradicionais elementos absurdos de história e jogabilidade da franquia com inéditos gráficos 3D. Adicionalmente, o jogo também apresenta novas mecânicas para balançar um pouco a antiga fórmula, como “Auto-Battle”, para batalhas automáticas, e “Auto-Repeat”, pare repetir uma fase várias vezes.

Screenshot de Disgaea 6: Defiance of Destiny

Disgaea 6: Defiance of Destiny, já disponível para PlayStation 4 e Switch no Japão, chegará ao ocidente no dia 29 de junho somente para o console híbrido da Nintendo, sem previsão do mesmo acontecer para a versão de PS4. Usuários que adquirirem o título em pré-venda ou por volta da data de lançamento receberão de brinde quatro personagens adicionais: Adell, Rozalin, Girl Laharl e Asagi.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~